O servente de pedreiro Júlio César de Faria, conhecido como "Jabá", 29 anos, morreu no bairro Salatiel, Caratinga, em na madrugada de sábado, 09, depois de ter sido espancado.
Segundo a polícia, Jabá chegou ainda com vida no pronto atendimento. A companheira dele, contou que foi agredido por dois homens e que era usuário de drogas.
Militares foram para o local e receberam a informação de que um homem conhecido como Bené foi visto no local com uma arma e estaria envolvido no crime. O motivo seria um acerto de dívida de drogas.
Foi informada ainda, que indivíduo conhecido por Bené teria sido visto portando um revólver calibre .32 minutos antes do fato, que este estaria envolvido no delito, e que a motivação seria acerto de dividas de drogas.
Abner Geazi Duarte Corrêa, "Bené", 20 anos, e quatro menores de 15, 16 e 17 anos foram localizados numa casa e negaram envolvimento. No local, a polícia não encontrou a arma, mas localizou onze pedras de crack, um papelote de cocaína e três buchas de maconha. Bené foi preso por tráfico de drogas e os menores foram apresentados na delegacia.
O médico de plantão disse que não podia afirmar se a morte foi causada pelas agressões ou por overdose. Jabá tinha lesões na face e nos ombros.
Carlos Henrique Cruz