Osmar Breder da Fonseca, 50 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital César Leite. Ele foi agredido, aparentemente sem motivos, na noite de sábado, 09.
De acordo com informações de uma testemunha, um indivíduo conhecido pelo nome de "Bruninho", passou a agredi-lo com chutes e pontapés, principalmente na região da cabeça. Os dois estavam discutindo, sendo que Osmar estava alcoolizado e segurando uma garrafa.
Bruninho tomou a garrafa das mãos dele, jogou o trabalhador no chão e começou a pisar em sua cabeça por várias vezes. Um morador interveio na situação, momento em que Bruno fugiu.
Osmar foi socorrido ao Pronto Socorro por uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi constatado pelo médico de plantão: quebra do nariz, traumatismo crânio-encefálico grave com afundamento de crânio e várias escoriações. Ele foi transferido para o HCL. A agressão foi na Avenida 30 de março, no Bairro Nossa Senhora Aparecida.
A Polícia Militar conseguiu localizar e prender Bruno de Souza Costa, 19 anos. O rapaz foi encaminhado para a delegacia de polícia sob a acusação de tentativa de homicídio.
Jailton Pereira - contato@portalcaparao.com.br