Portal Caparaó - Padre, criança e lavrador morrem afogados
Segurança

Padre, criança e lavrador morrem afogados

10/01/2010 - Atualizado em 10/01/2010 10h59

Três casos de afogamento foram registrados pelo Corpo de Bombeiros de Manhuaçu neste final de semana nas cidades de Simonésia, Caratinga e Mutum

Em Simonésia, a estudante Rayana Carla de Abreu Mota, 12 anos, estava se banhando nas águas do Rio São Simão, na zona rural, quando submergiu e não mais retornou à superfície.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu está realizando buscas pelo corpo desde a tarde de sábado, mas o local é profundo, com muita areia e com forte correnteza, o que, dificulta os trabalhos.

Em Mutum, o corpo de Fábio Soares dos Reis, 30 anos, foi encontrado na manhã de sábado. Ele estava nadando na cachoeira da cooperativa, no rio São Manuel, localizada próxima à região central da cidade, quando foi arrastado pela correnteza até um remanso e desapareceu nas águas.

Os Bombeiros localizaram o corpo cerca de um quilômetro do local do incidente.

PADRE JÚLIO CÉSAR

Faleceu pouco depois das 16h deste domingo, 10, o padre Júlio César Vieira da Silva, 45 anos. O religioso estava à frente da paróquia Nossa Senhora da Conceição em Caratinga e era conhecido na região de Manhuaçu por ter trabalhado na paróquia de Santa Helena, em Caputira.

Segundo a Polícia Militar, padre Júlio César deu entrada no Pronto Atendimento, já sem os sinais vitais, segundo informações repassadas pelo médico de plantão.

O sacerdote estava numa confraternização num clube e passou mal após o almoço, no momento em que entrou na piscina.

O corpo do Padre Júlio César será sepultado em sua terra natal, no distrito de Ponte Alta, em Carangola, às 16 horas.

Jailton Pereira / Carlos Henrique Cruz - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.