Dois homens e uma mulher renderam o taxista João César Lacerda, 44 anos, de Manhuaçu, durante a noite deste domingo, 10, durante uma “corrida” até o Córrego dos Gomes, na zona rural de Reduto.
O taxista estava no ponto de táxi da rodoviária de Manhuaçu no veículo Santana, placa LKD 2183/Manhuaçu, e havia sido fretado por dois homens e uma mulher para levá-los até o Córrego Guarani em Reduto. Chegando à comunidade rural, os passageiros pediram para ir até o Córrego dos Gomes.
Na parte final da viagem, um dos homens deu-lhe uma “gravata” e o outro colocou uma faca em sua cintura, levando R$ 100,00 em dinheiro e um celular.
As características dos envolvidos no crime: a mulher era morena, estatura mediana, magra com cabelos curtos, trajando roupas claras; já os homens: um negro, estatura mediana, roupas claras e boné; o outro, moreno, baixo com roupas escuras.
Durante todo rastreamento foram realizadas abordagens às pessoas e nas casas da região e percorrida a rodovia que liga Manhumirim a Martins Soares, porém sem sucesso.
Carlos Henrique Cruz