Um rapaz de 21 anos e uma adolescente de 14 foram feridos com chumbinho disparados por uma espingarda tipo chumbeira no “morro do risca faca”, no distrito de Roseiral, em Mutum. Histórias dão conta de que moradores estavam insatisfeitos com a prostituição e orgias no local e resolveram expulsar quem se aventurasse pela montanha.
Segundo a adolescente, por volta das 22:00 horas, ela e o colega de 21 anos estavam no morro quando ouviram um disparo de arma de fogo. Em seguida, foram atingidos por alguns chumbos. Como estavam num local sem iluminação pública, não foi possível identificar o autor, que fugiu em seguida. Os ferimentos provocados nas vítimas foram superficiais.
De acordo com jovem, há boatos naquele distrito que alguns moradores estão insatisfeitos com várias garotas, grande parte menores de idade, que estão se prostituindo e fazendo orgias no local. A notícia que corre na comunidade é que, se alguma delas fosse vista com homem no morro, iria levar tiros. Pela história da adolescente, o disparo não teve motivação específica contra eles.
O fato foi comunicado ao conselho tutelar da cidade de Mutum. A Polícia Militar ainda busca informações sobre a autoria do disparo.
Carlos Henrique Cruz - Com informações da PM - contato@portalcaparao.com.br