Moradores e Bombeiros ajudaram nas buscas em Simonésia, enquanto muitos populares acompanharam |
Terminou, no início da manhã desta terça, 12, o drama gerado pelas buscas pelo corpo da estudante Rayana Carla de Abreu Mota, 12 anos, de Simonésia. Populares conseguiram localizar o corpo cerca de dois quilômetros abaixo do local do afogamento.
O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu fez buscas no rio São Simão desde o afogamento, no sábado, mas sem sucesso. Alguns populares, inclusive de cidades vizinhas, também fizeram alguns mergulhos em solidariedade à família e amigos, mas também não conseguiram localizar o corpo da jovem até o final da tarde desta segunda.
Nem mesmo o sol escaldante desta segunda, durante as buscas, conseguiu espantar os vários curiosos que se mantiveram de prontidão o tempo todo na expectativa da localização e do fim do drama da família da jovem.
A estudante Rayana Carla de Abreu Mota, 12 anos, estava se banhando nas águas do Rio São Simão, quando submergiu e não mais retornou à superfície. O trecho é profundo, com muita areia e forte correnteza, o que, dificulta os trabalhos.
População assistiu atenta a movimentação no rio São Simão |
Divino Augusto - Rádio Cidade Simonésia - www.radiocidadesim.com