Policiais Militares de Mutum prenderam Flávio Rodrigues, foragido da cadeia de Mutum, no final da manhã desta segunda, 18, no Córrego Novo Horizonte, na zona rural. Ele trocou tiros com os policiais na tentativa de escapar da prisão.
Durante patrulhamento de prevenção ativa na zona rural, ao passar pelo Córrego Novo Horizonte, a equipe integrante do cinturão de segurança composta pelos militares Cabos Gilberto e Sérgio e Soldado Amorim avistaram o foragido da cadeia pública de Mutum, Flávio Rodrigues. O rapaz de 19 anos estava sentado em um terreiro.
Quando Flávio percebeu a presença dos policiais, correu para os fundos da casa e entrou por um terreno. Ao aproximar-se de um rio, percebendo que sua prisão seria inevitável, Flávio apontou o revólver que portava em direção ao Soldado Amorim e efetuou vários disparos. Ele não atingiu o policial.
Os policiais revidaram os disparos. Uma das balas atingiu o abdômen de Flávio, que caiu ferido e foi preso. O rapaz foi encaminhado para o Hospital César Leite, em Manhuaçu, e é mantido sob escolta policial. Ele não corre risco de morte.
Carlos Henrique Cruz - contato@portalcaparao.com.br