Carlos Fagundes, conhecido por “Cacá”, 29 anos, matou o lavrador Marlúcio da Silva Justino, 26 anos, com quatro tiros num ponto de ônibus em Vargem Alegre, região de Caratinga, na tarde desta quarta, 27.
Segundo relato de testemunha, Marlúcio estava aguardando o ônibus com o intuito de viajar para o Distrito de Revés do Belém. Cacá aproximou-se e sacou um revólver. Ele atirou quatro vezes. Marlúcio ainda tentou correr, mas caiu baleado.
Cacá, após fazer o último disparo, aproximou-se de Marlúcio para confirmar se ela tinha qualquer reação. Em seguida, fugiu.
Ele foi socorrido, mas chegou ao hospital morto. A confusão foi durante a tarde, por volta de 15 horas. O tiro fatal atravessou as costas do lavrador.
MOTOCICLETA
Os policiais foram até a casa de Carlos Fagundes. A esposa contou que ele foi em casa, pegou a moto e saiu rapidamente. A mulher contou que ele e Marlúcio tiveram desentendimentos no passado e chegaram a trocar ameaças de morte. Segundo a versão, o lavrador alegava que Cacá e sua esposa eram culpados pelo fim do casamento dele.
A Polícia Militar continua em rastreamento.
Carlos Henrique Cruz - contato@portalcaparao.com.br