Portal Caparaó - Família perde tudo em incêndio e pede ajuda
Segurança

Família perde tudo em incêndio e pede ajuda

02/02/2010 - Atualizado em 02/02/2010 12h50
Indícios de um curto-circuito ter provocado o incêndio

Depois da água, o fogo. Assim pode ser definida a triste realidade de uma família que mora à rua Capitão Paulo Carneiro, no Bairro Vila Deolinda. Em dezembro sofreram com as enchentes, mas retiraram seus pertences em tempo e não tiveram prejuízos, agora foi a vez de um incêndio, ocorrido na tarde de terça (2), consumir, praticamente, todos os móveis da casa.

Quando os bombeiros chegaram ao local, o fogo já havia sido controlado pelos vizinhos. “Fizemos o rescaldo e verificamos por onde começou o incêndio. Tudo indica que foi provocado por um curto-circuito na rede elétrica”, explicou o cabo BM Marcílio.

O chefe da casa, Vanderlei Evangelista, disse que perdeu tudo. “Não sobrou nada: sofá, camas, armário e a geladeira foram consumidos pelas chamas”, resignou, enquanto sua esposa, Kelly Aparecida, agradecia por ninguém ter se ferido. “Poderia ter sido pior. Um de meus filhos tem o hábito de brincar dentro de casa, mas graças à Deus, ele estava na varanda quando o fogo começou”, disse a dona de casa olhando emocionada para seus quatro filhos.
Kelly pediu para que a sociedade a ajude neste momento. “Ficamos a mingua. Perdemos todas as roupas, colchões, lençóis e meus filhos precisam de fraldas e alimentos. Caso alguém possa nos ajudar, que nos procure a rua Capitão Paulo Carneiro, 321”, pediu a mulher.

Família perde tudo em incêndio na Vila Deolinda

Um vizinho se prontificou e forneceu o número de seu celular, basta ligar 33-8445.2349 que o interessado receberá orientações sobre como entregar os donativos.

Diário de Manhuaçu - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.