A Polícia Militar em Taparuba socorreu Sebastiana do Nascimento e sua filha por causa de Rafael Dias de Carvalho, 21 anos. Inconformado com a decisão da adolescente de 15 anos em romper o relacionamento, ele começou a discutir com sua companheira, saiu de casa e voltou com gasolina para botar fogo em todos.
Depois da discussão, Rafael chegou à casa de Sebastiana com uma garrafa contendo gasolina. Ele despejou o liquido inflamável em sua companheira e em sua sobrinha, um bebê de um ano e nove meses. Alguns móveis da casa também foram atingidos. Bastante alterado, Rafael dizia a todo momento que iria colocar fogo em tudo.
Por diversas vezes, ele riscou o fósforo na intenção de demonstrar sua coragem em atear fogo nas mulheres. Rafael continuou a ameaçar a adolescente dizendo que iria matá-la caso se separasse dele e que não aceitaria vê-la com outro homem.
FACA
Mesmo depois dessa confusão toda, Rafael ainda pegou uma faca de mesa e novamente saiu de casa intimidando a ex-namorada. Os policiais, após garantirem a segurança das mulheres, localizaram Rafael e o levaram para a Delegacia de Polícia de Ipanema. Ele foi autuado em flagrante e recolhido na cadeia de Ipanema.
IpaNews