Uma grande operação com equipes da Polícia Militar de Santa Rita de Minas, Santa Bárbara do Leste, Piedade de Caratinga e Entre Folhas na manhã desta quarta-feira, 24, prendeu três pessoas e apreendeu 134 pedras de crack.
Wéverton Aparecido da Silva, mais conhecido por Betoween, de 27 anos, Wesley Marinho Rosa, conhecido como “Dezessete”, de 18 anos e a esposa de Betoween, Marta Rufina de Oliveira, foram encaminhados para a 22ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Caratinga.
A Polícia Militar já monitorava os envolvidos há algum tempo. Betoween já possui passagens pela polícia por tráfico de drogas, assalto a mão armada e também cumpriu pena. Wesley, o “Dezessete”, possui passagens por tentativa de homicídio, tráfico de drogas, furto, assalto e desacato. De acordo com Tenente Roberto Diniz, a esposa de Betoween tentou impedir a Polícia de revistar a casa e chegou a desacatar as autoridades.
Betoween negou o envolvimento no tráfico de drogas e afirmou que os entorpecentes foram colocados em sua residência por alguém, que ele não quis citar o nome. Foram encontradas 84 pedras de crack e uma pedra de crack in natura de aproximadamente 200g. Na casa de Wesley, 50 pedras de crack e uma máquina digital sem procedência também foram apreendidas.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com