Cléber foi preso na Vila Boa Esperança |
Equipe da Polícia Civil de Manhuaçu prendeu Cléber Rodrigues Rosa, na sexta-feira, durante a tarde, após cumprirem um mandado de busca e apreensão para a casa dele, na Vila Boa Esperança (próximo ao clube UBA, na BR-262), em Manhuaçu.
Quando os agentes chegaram, descobriram que Cléber morava no segundo andar e encontraram com um portão trancado e dois cães, um deles um pit bull. Ao perceber a chegada dos policiais, Cléber tentou desviar a atenção dos policiais, enquanto a companheira dele, Marilda Alves Pereira Rodrigues arremessou um embrulho na laje da casa vizinha.
Os policiais foram até a casa do lado e apreenderam a sacola. Era uma bermuda jeans e um tapete de retalhos envolvendo um revólver calibre 38. Na gaveta da cômoda no quarto do casal foi localizada uma pedra de crack.
Na ação, os policiais apreenderam 597 reais em dinheiro, cinco telefones celulares, duas câmeras fotográficas digitais; um Fiat Uno e uma motocicleta, além de outros objetos menores. Denúncias apontavam que ele estaria utilizando os veículos para a realização do tráfico. Cléber assumiu a propriedade da droga e da arma. A mulher tentou se desfazer do revólver para evitar que a polícia os prendesse.
ELETRÔNICOS
Em continuidade ao Mandado de Busca e Apreensão, os policiais registraram que havia na casa diversos móveis e eletro-eletrônicos semi-novos, como TV, aparelhos de CD e de DVD, mesa, armário e jogo de quarto, dentre outros aparelhos. Na comunicação do serviço, os agentes da Polícia Civil apuraram que os produtos não condizem com a realidade financeira de um casal que não possui nenhuma atividade laboral lícita fixa. Foram recolhidas as notas fiscais no valor de 7.483 reais dos produtos comprados no último ano, além do carro e da moto.
A operação foi desenvolvida pelos agentes de polícia: Natal Emmanuel Ciryllo, Mirian Ferreira Paiva Gomes, Eusimar Pereira da Silva, Júnior José Lopes, Márcio Ambrósio de Oliveira e Reinaldo de Mello Rodrigues.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com