Portal Caparaó - Lions Flor de Manacá sedia Conselho Distrital
Geral

Lions Flor de Manacá sedia Conselho Distrital

27/02/2010 - Atualizado em 27/02/2010 09h32
Membros do Lions Clube Flor de Manacá foram reconhecidos pelo resultado do Conselho Distrital

O Lions Clube de Manhuaçu Flor de Manacá recebeu o 3º Conselho Distrital do distrito LC12 durante o último final de semana, no Manhuaçu Center Hotel. O evento contou com participação de mais de 250 membros de todo o distrito – que envolve o Leste de Minas, Zona da Mata e Sul de Minas Gerais - com a representação de mais de quinze clubes.

Considerado um dos momentos de debate e organização dos trabalhos da região, o Conselho Distrital é promovido periodicamente em cidades do distrito para decidir sobre temas do Lions, promover o conhecimento e trocar experiências.

A recepção aos visitantes foi organizada pelo Presidente João Bernardino e pelo Diretor do Conselho Distrital André Luiz Viana e envolveu todos os membros do clube com apoio de empresas da cidade. O evento foi prestigiado por diversos dirigentes leonísticos dentre eles o Presidente do Conselho de Governadores do Múltiplo LC Darly Anacleto, que foi o orador do evento, e o Governador do Distrito LC12 Célio Bomfim Ribeiro.

Autoridades do Lions e da cidade de Manhuaçu prestigiaram o evento

Foram dois dias de atividades. Além de avaliar os rumos do movimento leonístico na região, os membros dos clubes traçaram metas para os próximos meses e apresentaram o que está sendo feito em cada cidade em que o Lions está presente.

Durante a noite de sábado, na AABB, um baile marcou a Noite do Companheirismo. O encerramento foi no domingo com a premiação aos clubes participantes.

Carlos Henrique Cruz - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.