Moacir (Trololó) foi preso no bairro Santa Terezinha |
Moacir da Silva Lemes, 25 anos, conhecido como Trololó, foi preso pela Polícia Militar acusado de tráfico de drogas no bairro Santa Terezinha. Ele foi flagrado com crack e maconha adquiridas em Caratinga e que seriam revendidas em Manhuaçu.
Equipes da 72ª Companhia de Polícia Militar receberam denuncia anônima de que Moacir, o “Trololó”, teria adquirido drogas em Caratinga e estava se dirigindo a Manhuaçu num táxi Gol, de cor vermelha. Os militares montaram uma operação e começaram a monitorar o bairro Santa Terezinha.
Por volta de 22 horas desta segunda, 01, Moacir foi flagrado quando chegava à cidade, pela Avenida Tancredo Neves. Alem de 271 reais, Trololó carregava 100 gramas de crack in natura e três gramas de maconha.
O rapaz admitiu aos policiais que as drogas foram adquiridas na cidade de Caratinga, através de um individuo desconhecido, no valor de 1.500 reais. Ele iria “dólar” (dividir e embalar em pequenas pedras) e revender por dez reais cada pedra em Manhuaçu.
Droga foi adquirida em Caratinga por 1.500 reais |
Segundo Moacir, o motorista do táxi não sabia que ele carregava a droga e estava apenas prestando o serviço de transporte. Trololó foi autuado por tráfico de drogas.
A ação dos policiais repercutiu muito bem, especialmente no bairro Santa Terezinha. É a segunda ação em quinze dias que atinge diretamente o tráfico no local.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com