Portal Caparaó - Deputado leva reivindicações de prefeitos
Política

Deputado leva reivindicações de prefeitos

03/03/2010

Acompanhado de prefeitos e lideranças políticas de várias cidades da região, o deputado estadual Sebastião Costa reuniu-se, na sexta-feira (19) com o vice-governador Antônio Anastasia para solicitar urgência na realização de várias obras de relevância para a região.

Prefeitos estiveram com o vice-governador Anastasia

As principais reivindicações foram a inclusão de trechos de estradas no projeto Links Faltantes. É uma meta do Governo de Minas asfaltar as ligações rodoviárias entre as principais rodovias que cortam o Estado e as cidades próximas a elas. “Neste contexto, os municípios assinalados têm ótimas oportunidades de concluir os trechos já iniciados, assim como iniciar a abertura de outros que serão de extrema importância econômico-social”, destacou o deputado Sebastião Costa.

Os prefeitos, o deputado Sebastião Costa e lideranças presentes reiteraram o pedido ao vice-governador Antonio Anastásia para a pavimentação dos trechos Pedra Bonita até à BR 116 (num total de 15 km) e de Santa Margarida à BR 116 (numa extensão de 7 km); além de melhoramentos em outras vias de acessos municipais.

O deputado Sebastião Costa estava acompanhado dos prefeitos José Costa (Divino), Sérgio Breder (Manhuaçu), Trovão Vitor de Oliveira (Pedra Bonita) e do professor Newton César da Cunha, da Escola Estadual de Ribeirão de São Domingos - situada no município de Santa Margarida.

No encontro, Anastásia foi muito solícito e garantiu todas as iniciativas do interesse da Zona da Mata têm prioridade de atendimento e pronta concretização.

Para Sebastião Costa, o encontro "foi altamente significativo para o avanço econômico e social das comunidades ali representadas, uma vez que as obras reivindicadas e a ótima receptividade dessas aspirações junto ao vice-governador de Minas se refletirão no maior empreendedorismo regional - seja na área industrial, agrícola, turística e social".

Jornal O Campeão - Divino

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.