Comerciante foi preso em Dom Corrêa |
O comerciante Hudson de Oliveira Neves, o “Dudu”, 42 anos, foi preso pela Polícia Militar de Vermelho Novo. Segundo a PM, o comerciante foi condenado pelo crime de tráfico de entorpecentes e sua pena é de três anos e seis meses em regime fechado.
Dudu é proprietário de uma farmácia na cidade de Vermelho Novo, porém ele foi localizado em sua outra farmácia, em Dom Corrêa, distrito de Manhuaçu, na terça-feira, 02. “Vale frisar que este foragido da justiça há muito tempo vem causando certo desconforto na população local. Ele foi preso pelo crime de tráfico de drogas, contudo na ocasião ficou detido apenas alguns dias, o que causou a sensação de impunidade nos moradores da região”, destacou o Cabo Luciano Breder, da PM de Vermelho Novo.
Os policiais fizeram levantamento da ficha criminal do comerciante através do sistema informatizado e confirmaram que havia um Mandado de Prisão em seu desfavor expedido no dia 24 de setembro de 2009 pelo juiz criminal da comarca de Raul Soares. “Diante de tal situação a PM de Vermelho Novo deu uma resposta à sociedade de bem, demonstrando que a Justiça tarda, mas não falha”, justificou o PM.
Dudu foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia de Raul Soares.
Com informações da PM de Vermelho Novo