S10 foi furttada em Muriaé e capotou perto de São João do Manhuaçu |
A Polícia Rodoviária Federal foi informada na tarde desta segunda-feira (22) que o motorista de uma S10, cor prata não pagou um abastecimento no valor de R$ 90 feito num posto de combustíveis da cidade de Fervedouro.
Quando os PRF’s, que trabalham no posto policial de Realeza, preparavam-se para montar interceptar o veículo, foram avisados que um carro, com características idênticas, havia saído da pista na altura do km 598 da BR 116, trecho compreendido entre São João do Manhuaçu e Realeza. “Após conversa com o condutor Thiago Luiz da Silva, 22 anos, confirmamos que era o mesmo veículo cujo motorista não pagou o abastecimento. Ele também confirmou que já tem passagem pela polícia”, detalhou o PRF Franklin.
Thiago foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Pronto Atendimento de Manhuaçu. Segundo os bombeiros que prestaram atendimento, “Thiago disse que furtou a S10, placa HEO 2411/Muriaé num lavador de carros onde trabalha. Ele alegou que cometeu um crime em Muriaé, e esta no regime semi-aberto. Ele disse ainda que homens foram até o seu local de trabalho ameaçando-o de morte”.
Além do PRF Franklin, também participaram da ocorrência os PRF’s Lander e Wiris. A S10 foi retirada pelo serviço de guincho e enviada ao pátio credenciado pelo DETRAN. Thiago sofreu apenas escoriações. Após o atendimento médico, ele seria conduzido a 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.