Admilson Martins Ramos, 28 anos, foi morto numa área de plantio da Cenibra, no distrito de Revés do Belém, zona rural de Bom Jesus do Galho, na madrugada de domingo, 21.
O corpo foi encontrado pelo vigia da área e apresentava diversas perfurações a faca e, próximo ao local, havia uma peixeira com cabo envolto com fita isolante.
Durante rastreamento testemunhas alegaram que, por volta das duas horas, Rogério Ferreira Alves, Teco, 24 anos, foi visto procurando por Admilson com o intuito de brigar com a ele. O rapaz alegava não ter medo de nada e que estava de posse de uma faca. Ele parou próximo a casa do irmão de Admilson e o ameaçou, enquanto amolava a faca.
Testemunhas alegaram ainda que, por volta das três horas, avistaram o autor conversando com a vítima.
DESMENTIDO
Rogério se apresentou aos militares questionando o fato e dizendo não ter tido contato com Admilson pela madrugada, porém foi desmentido pelas testemunhas. Na casa dele, os policiais encontraram uma bermuda e uma camisa sujas de terra semelhante a do local do crime.
Cristiano Wasley da Silva, 19 anos, contou que ele e Rogério encontraram com Admilson por volta de 3 horas. Ele foi embora e deixou os dois conversando, apesar de ter ouvido Rogério falar que iria matar Admilson e que os dois tiveram uma discussão.
Rogério foi conduzido à Delegacia e foi autuado em flagrante.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com