|
Irmãos foram mortos em bar de Marechal Floriano |
Dois irmãos de Ocidente, distrito de Mutum, foram mortos a tiros no interior de um bar no centro de Marechal Floriano (ES). De acordo com um funcionário do estabelecimento, que preferiu não se identificar, dois homens chegaram em uma moto vermelha e um deles entrou no bar atirando no proprietário Genilson Fernandes Machado, 33 anos.
A irmã dele, Dávia Aparecida Machado, 26, que estava sentada em uma cadeira na entrada do estabelecimento, ficou desesperada e correu em direção ao irmão. Ela foi atingida por tiros na cabeça e caiu morta ao lado de Genilson. A esposa dele, que está grávida de quatro meses, ao ver o marido morto, entrou em estado de choque e precisou ser medicada.
Um dos tiros furou o vidro de um balcão refrigerado. Seis pessoas estavam sentadas do lado de fora do bar, mas ninguém anotou a placa da moto. Genilson, que residia em Cariacica, se mudou para Marechal há pouco mais de um ano. Segundo a Polícia Militar (PM), ele já tinha sido preso por roubo em Minas Gerais.
De acordo com o cabo Matias, da PM de Marechal, há duas possibilidades para o motivo da morte dos dois irmãos. “Temos a informação de que há cerca de um mês Genilson trocou um Fiat Pálio por uma picape Montana. Dias depois essa picape foi aprendida, pois estava com mandado de busca e apreensão. Genilson, que ainda tinha uma das chaves do Pálio, pegou o veículo de volta e a outra pessoa não teria gostado da atitude dele”, contou o cabo.
|
Um dos tiros atingiu um balcão refrigerado |
Outra linha de investigação que a polícia vai investigar é de que o local servia de ponto de distribuição de drogas. “Nós já recebemos algumas ligações anônimas de que o bar servia como ponto de comercialização drogas. Por coincidência, ontem (sábado) prendemos dois adolescentes de Vila Velha que estavam vendendo drogas nas proximidades do bar”, informou o policial.
Dávia também já esteve presa durante oito meses por tráfico de drogas no município da Serra. Outro irmão das vítimas também está preso. Após o crime, que ocorreu por volta de 8h15 de domingo (21), dezenas de moradores se aglomeraram próximo ao local do homicídio.
Os dois irmãos foram sepultados em Ocidente, em Mutum, na segunda-feira. O crime continua sem solução.
Com informações do portal Montanhas Capixabas