O serralheiro José Ângelo Focat, 20 anos, e um mecânico de 17 anos foram localizados transportando 60 pedras de crack numa motocicleta na noite desta quinta, 25, no bairro Bom Pastor, em Manhuaçu. Foram fugir da polícia e bateram em uma carreta.
Por volta de 20 horas, policiais militares faziam patrulhamento pela rua Raimundo Soares Vargas quando avistaram uma motocicleta com dois ocupantes. Ao notarem a presença da viatura da PM, o piloto saiu em fuga na motocicleta, passou a ponte e, ao entrar na Avenida Melo Viana, sem olhar o fluxo de carros, bateu numa carreta Scania de Ipanema.
Os dois foram arremessados no chão com uma sacola plástica com sessenta pedras de crack (quinze prontas para venda). A polícia chegou e abordou a dupla. Machucados, José Ângelo e o mecânico foram socorridos pelos Bombeiros para o Pronto Atendimento.
A princípio ninguém assumiu a propriedade da droga, contudo, em conversa com o adolescente, ele admitiu que o crack era de Jose Ângelo. O mecânico disse que ele estava querendo que assumisse a propriedade da droga, mas se recusou.
A Scania teve a seta quebrada e arranhões na grade do pára-choque . A motocicleta teve danos generalizados, foi apreendida e removida ao pátio credenciado.
José Ângelo foi transferido para o Hospital César Leite para uma cirurgia devido às lesões. O adolescente foi atendido e ficou em observação. A droga apreendida foi encaminhada para a Delegacia de Polícia.
portalcaparao@gmail.com