Com base nas imagens da joalheria assaltada no bairro Palmeiras, em Ponte Nova, a Polícia Militar prendeu duas pessoas e tenta localizar o principal envolvido no roubo ocorrido na manhã desta quinta-feira, 15.
O que intrigou os policiais, é que o suspeito fugiu do local do crime a cavalo. Segundo a PM, ele invadiu o estabelecimento e, armado, obrigou os funcionários a entregarem os produtos de maior valor. Foram cerca de 15 mil reais roubados.
Após conseguir todas as jóias que queria, ele montou em um cavalo que estava parado do lado de fora da joalheria e fugiu.
Durante rastreamento a Polícia Militar localizou o animal e após uma análise da fita de vídeo da joalheria descobriu que havia três pessoas envolvidas. Duas foram presas no final da tarde: Paulo Cilindrino Júnior, 18, e um garoto de 16 anos. O terceiro foi identificado como Wanderson Barbosa Dorcélio Pio, “Negão”, 23 anos. Ele foi o principal envolvido, enquanto os outros dois deram cobertura e monitoravam a aproximação da polícia.
Wanderson continua foragido e é procurado pela Polícia Militar em Ponte Nova.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com