Um homem rendeu três pessoas de uma família na região de Manhuaçuzinho, na zona rural de Manhuaçu, na noite de sexta, 23.
O encarregado Isac Rodrigues Pena, 26 anos; Maria Aparecida de Souza Pena, 22 anos; e o produtor rural Antonio Carlos Berçot Afonso, 40 anos, estavam chegando em casa por volta das 22:30hs e perceberam que havia um cidadão no terreiro.
O homem anunciou o assalto armado com um revólver, mandando as vitimas deitarem no chão e obrigando Isac a entregar sua carteira contendo todos os seus documentos, de um veiculo Ford Escort e de uma moto, a quantia de R$ 830,00 e documentos de Maria Aparecida.
O ladrão fugiu em uma motocicleta Honda CG125, de cor roxa. Ele estava vestido com uma bermuda azul com detalhes pretos, blusa vermelha, chapéu de pano na cor azul e foi em direção ao distrito de Palmeiras.
REVIRADO
Ao entrar em casa, eles observaram que a janela da cozinha estava com um dos vidros quebrados. O ladrão revirou as roupas dos guarda-roupas, colchões e camas, mas levou apenas um celular e 80 reais em moedas.
Militares realizaram rastreamento pelos córregos e estradas na região, mas não encontraram o bandido.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com