Portal Caparaó - Mulheres acusadas de furtar em lojas
Segurança

Mulheres acusadas de furtar em lojas

04/05/2010

Três mulheres foram presas depois de furtar em cinco lojas de Manhuaçu, na tarde de sexta-feira, 30. Elas saíram da praça e foram entrando nas lojas, enganando as funcionárias e pegando peças de roupas.
Thaís Cristina de Paula, 22 anos; Patrícia Gomes Mendes, 20 anos; e Edilaine da Silva Firmino, 20 anos; foram presas na quinta loja em que agiam, na região da Baixada, em Manhuaçu. As três confessaram que se encontraram na praça, combinaram a ação e saíram furtando nas lojas da avenida Salime Nacif.
Quando a polícia chegou, as três estavam sendo vigiadas pelas funcionárias da loja Guerreiro Confecções. Thaís contou que, enquanto as outras duas distraíam as funcionárias, ela colocava roupas nas bolsas. Edilaine estava com um filho no colo e usava também a criança para ludibriar as vendedoras.
Além da loja em que foram descobertas, elas foram reconhecidas por funcionárias e acusadas de furtos no “Lojão Santa Maria”, “Lojão Moreira”, “Emerick Calçados” e “Lojas Líder”. Nas bolsas, os policiais encontraram: dois sutiãs; duas blusas, um vestido, uma calça, quatro conjuntinhos, três pares de chinelos, duas blusas e três cuecas infantis; dois vestidos, duas calcinhas e dois sutiãs adultos.
A criança foi entregue ao pai e as mulheres levadas presas para a delegacia de Manhuaçu.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.