Portal Caparaó - Coocafé inaugura unidade de atendimento em Irupi
Economia

Coocafé inaugura unidade de atendimento em Irupi

12/05/2010 - Atualizado em 12/05/2010 18h08
 
 Coocafé inaugurou posto de atendimento em Irupi (ES)

A Coocafé inaugurou sua mais nova unidade. Localizada em Irupi (ES), ela funcionará como um Posto de Atendimento ao Cooperado. Os produtores poderão comercializar seus cafés, obter informações com relação a extratos e até mesmo solicitar produtos e serviços.

A cerimônia de inauguração contou com a presença de dezenas de produtores, autoridades – entre elas o prefeito de Irupi, Gerseley Storck (Lelei) – e funcionários da Coocafé. O Diretor Presidente, Fernando Cerqueira, e o Diretor Administrativo Financeiro, João Noronha, desataram a fita inaugural e receberam os convidados e cooperados na nova unidade.

Além da qualidade de serviços e produtos e toda a assistência já reconhecidas nas unidades da Coocafé, a cidade de Irupi ganhou um posto de atendimento já adaptado ao novo projeto de identidade visual e atendimento da cooperativa.

PROMOÇÃO

Durante a cerimônia de inauguração, os dirigentes ainda fizeram o lançamento para a cidade de Irupi da Promoção Coocafé – “Cooperado Participativo é Cooperado Premiado”.

O resultado e a confiança dos produtores foi muito bom. A prova da receptividade da Coocafé em Irupi foi a adesão de novos cafeicultores durante a própria cerimônia.

Cooperados participaram da inauguração do novo espaço de atendimento

A meta da nova unidade é ampliar os serviços do posto de atendimento e para ser transformada em loja em breve. “Isso depende, sobretudo, da participação dos cooperados do município. Com a inauguração da Coocafé Irupi, a Cooperativa intensifica ainda mais sua participação no Espírito Santo”, destacaram.

Hoje, além do posto de atendimento de Irupi, a cooperativa já tem o Armazém Geral Barra Grande (Irupi) e Unidades Comerciais em Iúna e Ibatiba.

portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.