Portal Caparaó - Computadores para conselhos da juventude
Segurança

Computadores para conselhos da juventude

19/05/2010

A Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (Seej), por meio da Coordenadoria Especial da Juventude, prorrogou para o dia 28 de maio o prazo para os conselhos municipais de juventude interessados em receber um computador entregarem os documentos necessários para a cessão do equipamento. Os primeiros municípios a atenderem aos procedimentos exigidos firmarão o termo de compromisso para adquirir o equipamento eletrônico, que será entregue neste semestre.

De acordo com a Coordenadoria Especial da Juventude, 115 municípios mineiros já encaminharam cópia da lei que instituiu o conselho, mas para concorrerem ao processo seletivo é necessário enviar também o termo de posse dos membros efetivos e suplentes do conselho (cópia autenticada); as atas de instauração do Conselho, assinada pelos membros, e da última reunião do conselho, assinada pelos membros (ambas com cópias autenticadas); documentação pessoal do presidente do conselho - CPF e RG (cópia autenticada); atestado de funcionamento emitido e assinado por autoridade municipal constituída (vereador, delegado, juiz de direito, escrivão); relatório de atividades realizadas nos últimos seis meses de funcionamento. No caso de o conselho ter sido instituído a menos de seis meses, deve ser enviado o relatório das atividades desenvolvidas desde sua instauração e ficha de cadastro.

A documentação completa deverá ser entregue via correio, desde que registrada e com aviso de recebimento para que se possa verificar a data da postagem, ou pessoalmente, na Coordenadoria Especial da Juventude (rua Gonçalves Dias, nº 2997, bairro Santo Agostinho, em Belo Horizonte - CEP: 30.140-093).

Para outras informações, o telefone é (31) 3349-2852 e e-mail direcom@juventude.mg.gov.br.

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.