Duas motocicletas foram furtadas no final de semana em Manhuaçu. Apesar do registro de ocorrências pela Polícia Militar, a autoria não foi identificada.
Daniela Rosa Heringer, 25 anos, estacionou a motocicleta em frente a Igreja Internacional da Graça de Deus, por volta de 15 horas, na sexta-feira, 21. Ela foi para o culto e, quando saiu, às 16:30, a moto havia sido furtada.
A Polícia Militar busca informações sobre a Honda/ Biz C 100 preta, placa HAF 6184, de Manhuaçu. Segundo o Centro de Operações Policiais, até agora, a moto não foi encontrada.
ENGENHO DA SERRA
O lavrador Marcelo José Gonçalves, 32 anos, também teve a motocicleta furtada na tarde de domingo, 23, no bairro Engenho da Serra, em Manhuaçu.
Ele contou que, por volta das 16:00h, estacionou a sua motocicleta Honda CG 125, modelo Today, cor azul, placa GKN 1046, em frente a residência de um amigo e alguns minutos após percebeu que havia um individuo conhecido por Joaquim, juntamente com outros dois, próximo à moto.
Segundo ele, os três pegaram a moto e foram em direção ao matadouro. O trio retornou, por volta de 18 horas, já sem a motocicleta.
A Polícia Militar foi ao local, registrou a ocorrência, mas não encontrou a moto ou os suspeitos.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com