Portal Caparaó - Seis pessoas presas em Mutum
Segurança

Seis pessoas presas em Mutum

02/06/2010

Seis pessoas foram presas durante a Operação Jericó, desenvolvida por agentes das Polícias Civil e Militar, em Mutum. O objetivo foi combater o tráfico de drogas e o crime organizado na cidade.

Desenvolvida no dia 25, a operação cumpriu seis mandados de busca e apreensão em casas de traficantes e pessoas ligadas ao comércio de substâncias entorpecentes em Mutum.  As informações sobre o tráfico de drogas foram obtidas a partir de denúncias da comunidade e informações obtidas por policiais militares e civis em levantamentos nos locais.

A operação policial foi coordenada pelo Comandante do 3º Pelotão da Polícia Militar, Tenente Willdré Fortunato, e pelo delegado de polícia da comarca de Mutum, Dr. Eduardo Loberto.

Foram presos: Daniel Teixeira Gomes , Josequiel Lopes de Oliveira, Charlene da Silva Oliveira , Lindomar de Oliveira Vale (todos por associação ao tráfico) e Rosemar Hubner Rodrigues e Roldão Luiz Teixeira Gomes (por tráfico de drogas). Na ação, foram apreendidos 25 gramas de maconha, 400 reais em dinheiro e 250 em cheques e sacolas usadas para embalar as drogas. Foram encontrados cadernos com a contabilidade do tráfico apontam nomes de usuários e de traficantes, dívidas e quantidades comercializadas.

TELE-DROGA

Em três celulares recolhidos havia mensagens explícitas dos associados e traficantes solicitando drogas. Foi apreendida também uma moto utilizada para fazer a entrega.

“Em menos de uma semana , oito traficantes foram autuados em flagrante em Mutum. Esses resultados são inéditos na história do município e foram obtidos graças ao comprometimento das instituições e dos policiais cujo objetivo maior é a manutenção da ordem pública”, avaliou o Tenente Fortunato.

Carlos Henrique Cruz - com informações e fotos do Portal Mutumnet

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.