Portal Caparaó - Zezinho Badaró rouba de novo e deixa aposentada de 70 anos com fratura no fêmur
Segurança

Zezinho Badaró rouba de novo e deixa aposentada de 70 anos com fratura no fêmur

03/06/2010 - Atualizado em 03/06/2010 07h24

Cada vez mais famoso e covarde, Zezinho Badaró roubou a bolsa de uma senhora de 70 anos e a machucou. Na queda, a aposentada fraturou o fêmur de uma das pernas.

O novo crime praticado por Zezinho Badaró foi na BR-262, próximo ao bairro Nossa Senhora Aparecida, onde ele mora. Segundo a aposentada, Delvandina Rodrigues Alcântara, 70 anos, por volta de 4 horas da madrugada, desembarcou de um ônibus perto do posto Pipas e notou que estava sendo seguida por um homem.

Depois de alguns metros pela rodovia, o ladrão puxou a bolsa, que estava pendurada no braço da mulher, e a derrubou. Na queda, a aposentada sofreu uma fratura no fêmur e precisou ser levada para o Pronto Socorro por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Além dos documentos pessoais, o ladrão levou 170 reais e uma blusa de frio. Ele correu para o bairro Nossa Senhora Aparecida. A bolsa com a blusa e os documentos foi encontrada pela Polícia Militar.

O dinheiro e o ladrão não foram encontrados na hora. Uma testemunha encontrou com o ladrão e o reconheceu, nas fotos da Polícia Militar. É José Badaró Verli, 22 anos, o famoso, covarde e conhecido Zezinho Badaró.

Desde que saiu da cadeia, ele voltou a atacar, aterrorizar e desafiar as autoridades de Manhuaçu.

No final do dia, policiais militares foram até a casa de Zezinho, na rua 12 de outubro. Ele foi preso com base em um mandado de prisão que já havia contra ele. O rapaz foi encaminhado para a delegacia de polícia, mais uma vez.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.