O primeiro atendimento foi às 6:30 da manhã no km 41,9, próximo ao Clube de Cabos e Soldados, no trecho da BR-262 entre Manhuaçu e Realeza. Um Ford Ka, placa GRW 1535/Manhuaçu capotou. O motorista Michel da Silva Elias sofreu lesões leves.
Às 18:45, no km 32,8, o motociclista Gustavo Bittencourt Lopes perdeu o controle da moto Yamaha XTZ HDS 1684/Manhuaçu e caiu na pista. Ele também teve lesões leves.
No Km 27, próximo ao Pinks Motel, em Reduto, um Pólo de Brasília, dirigido por Flávio Marcos Onorite, saiu da pista. O motorista foi desviar de um buraco e perdeu o controle da direção.
Em Realeza, por volta de 19 horas, um Santana conduzido por Geraldo Magela Barbosa bateu na D20 de Edson Sebastião de Carvalho. Houve apenas danos materiais.
O Honda Civic de Manhuaçu, conduzido por Bruno Pessoa Cunha, saiu da pista no km 66, trevo de acesso a Santa Margarida, por volta de 21:40. O carro bateu em um árvore.
Cinco minutos depois, no km 73, a PRF registrou o atropelamento de um boi. O motorista Arlindo Garcia tentou desviar o ônibus da Viação São Geraldo (BH-Guarapari), mas não conseguiu evitar o atropelamento do animal. Os passageiros e o condutor nada sofreram.
Na BR 116, Almir Antônio Ferreira perdeu o controle de sua carreta de Curitiba (PR) e tombou no km 596, próximo a São João do Manhuaçu. Carlos Henrique Cruz - 08/08/07 - 07:51 - portalcaparao@gmail.com