Portal Caparaó - Jovem morre eletrocutado no bairro Santa Luzia
Segurança

Jovem morre eletrocutado no bairro Santa Luzia

27/08/2010 - Atualizado em 27/08/2010 11h11

O jovem Lucas Fortes Rosa, 20 anos, morreu no final da tarde sexta-feira (27) depois sofrer uma descarga elétrica de 220 volts. O incidente aconteceu na rua Sebastião Alves de Almeida, no acesso do SUS, entre os bairros Santa Luzia e Lajinha, em Manhuaçu.

Testemunhas disseram ao Corpo de Bombeiros que Lucas estava jogando futebol num terreno baldio que fica em frente a uma construção. “Fomos informados que o jovem foi beber água no interior da obra. Ele se apoiou numa ferragem e levou o choque”, informou sargento Dias.

Os bombeiros ainda tentaram reanimar o rapaz usando o DEA (Desfibrilador Automático Externo). “Fizemos três tentativas, mas ele não respondeu a nenhuma”, lamentou o bombeiro.

Lucas ainda chegou a ser encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal, onde foi confirmado o óbito.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve na obra e irá apurar as condições em que a morte aconteceu. A Polícia Militar também registrou a ocorrência.

portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.