Portal Caparaó - Carreteiro de Manhuaçu morre em acidente perto de Reduto
Segurança

Carreteiro de Manhuaçu morre em acidente perto de Reduto

04/10/2010 - Atualizado em 04/10/2010 00h21

O carreteiro José Antônio Prata Pena, 46 anos, morreu em um acidente no km 27 da BR-262, perto do Motel Pinks, em Reduto. A carreta saiu da pista e desceu por uma ribanceira.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros, José Antônio Prata Pena dirigia uma carreta bi-trem carregada com matéria-prima para produção de fertilizantes. Ele saiu da fábrica em Manhuaçu e ia para a filial em Viana (ES).

No trecho de descida do km 27, o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e saiu da pista. A carreta desceu uma ribanceira de cerca de cem metros. O motorista morreu na hora.

José Antônio Prata Pena, que é de Manhuaçu, morreu na hora com a violenta queda da carreta. A Polícia Rodoviária Federal controlou o fluxo de veículos no trecho.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.