Portal Caparaó - Lideranças comunitárias se reúnem com Prefeito de Manhuaçu
Geral

Lideranças comunitárias se reúnem com Prefeito de Manhuaçu

09/02/2011 - Atualizado em 09/02/2011 16h31

Presidentes dos Bairros Petrina, Santa Terezinha, Distrito de Santo Amaro e do Córrego do Barreiro, estiveram reunidos com o Presidente do Coamma (Conselho das Associações de Moradores de Manhuaçu), Vasco Fernando Motta Rodrigues, e com o Prefeito de Manhuaçu, Adejair Barros, na tarde desta terça-feira, 08, no paço municipal a fim de apresentar reivindicações por parte dos moradores e buscar melhorias.

Prefeito Adejair Barros com representantes de associações

Participaram do encontro o Vice-Presidente do Coamma e representando a Associação de Moradores do Córrego do Barreiro, Geraldo Magela Moreira; o Presidente da Associação Comunitária dos Moradores do Bairro Petrina, Paulo José Viera; o Presidente da Associação de Moradores do Bairro Santa Terezinha, Paulo Afonso de Souza e a Presidente da Associação dos Moradores e Amigos de Santo Amaro, Maria Aurora Dutra Emerick.

Segundo o Presidente do Coamma, Vasco Fernando, todas as terças-feiras, acontece este momento para que os líderes comunitários apresentem as reivindicações. “Há aproximadamente dois meses estamos nos reunindo para mostrar o trabalho feito nas comunidades. O Adejair está mostrando boa vontade e temos que agradecer”, explicou.

Na reunião desta terça-feira, os destaques foram quanto a creche do Bairro Petrina e também sobre a construção do posto de saúde e no Bairro Santa Terezinha são vários problemas que afligem os moradores e que serão resolvidos. “Recebemos as reivindicações e estamos buscando resolver todos os impasses. Este momento é muito importante para a prefeitura já que ficamos sabendo dos empecilhos e tentamos revolver da forma mais rápida”, esclareceu o Prefeito Adejair Barros.

Assessoria de Imprensa - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.