Portal Caparaó - Banco do Brasil entrega trator em Simonésia
Agronégocios

Banco do Brasil entrega trator em Simonésia

12/03/2011 - Atualizado em 12/03/2011 07h39
Trator entregue em Simonésia

Em uma cerimônia realizada na agência do Banco do Brasil, em Simonésia, na quarta-feira, 22, foi entregue um trator financiado pelo Programa “PRONAF Mais Alimentos” ao produtor Carlinhos Zine (Coquinho) de Cachoeirão. Estiveram presentes na cerimônia o Gerente da agência do Banco do Brasil Jaques Cordeiro, contabilista César Clemente, consultor de vendas da John Deere Junner Gustavo, além de outras autoridades e alguns produtores rurais.

Desde a instalação do Banco do Brasil em Simonésia foram financiados mais de dois milhões de reais aos produtores. “Estimulamos o crescimento e a modernização da agricultura no município através da introdução de novos maquinários, terreiros de secar café, tulhas, caminhões e esperamos de fato que com estes recursos em investimentos na infraestrutura da propriedade estejamos melhorando as condições para o aumento de produção de alimentos e da produtividade na agricultura de Simonésia”, enfatizou o Gerente do Banco do Brasil, Jaques Cordeiro.

De trator novo, Carlinho Zine lembrou que é muito importante a parceria entres as instituições locais para a execução dos programas que são muito bons para Simonésia. “Já estamos aproveitando o Pronaf Mais Alimentos para incrementarmos a execução de diversos tipos de serviços em nossa propriedade. Eu só tinha uma pick-up velha e agora esse trator vai nos ajudar muito”.

Junner Gustavo ressaltou que é o primeiro trator entregue depois da inauguração do Banco do Brasil em Simonésia. A John Deere esperar entregar outros equipamentos agrícolas para produtores do município em breve. Além dos juros e o prazo de dez anos do Pronaf Mais Alimentos, o programa tem como vantagem o subsídio do governo na compra com 15% desconto no trator.

Divino Augusto - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.