Outra Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa foi apreendida pela Polícia Rodoviária Estadual nesta segunda (03), por volta de 16 horas, na MG-111. É o segundo caso em dois dias de blitze nas estradas da região.
Durante realização de blitz de trânsito no km 72 da MG-111, zona rural de Manhuaçu, foi abordada a Motocicleta Honda/CG 125, placa MRU 4862 – Manhuaçu. O condutor Jair Evangelista da Silva, 42, apresentou uma CNH 01507103427 - MG, categoria AD. Os policiais rodoviários suspeitaram da autenticidade e fizeram uma consulta no sistema informatizado do Detran-MG.
O número do registro é inexistente no sistema e Jair Evangelista não possui CNH. Ele disse aos policiais que adquiriu a CNH através de um dono de uma agência de revenda de veículos em Manhuaçu, pela quantia de oitocentos reais. O nome foi repassado à Polícia Civil.
Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Manhuaçu com a CNH falsa e a moto apreendidas. Carlos Henrique Cruz - 04/09/07 - 10:21 - portalcaparao@gmail.com LEIA TAMBÉM: CNH falsa foi apreendida no sábado em Manhuaçu