O pedreiro Luciano Fausto, 27, foi encontrado com uma motocicleta com placa clonada durante uma blitz na rodovia MG-108, trecho Manhumirim/Martins Soares, na manhã deste domingo (02).
Policiais abordaram uma motocicleta Honda vermelha, placa GVB 8463/Manhuaçu. Ele não tinha documentos da moto e nem Carteira de Habilitação.
Quando foram fazer a fiscalização, os policiais viram que a placa estava sem o lacre e a tarjeta de identificação do município. Ao ser consultado no sistema, a equipe da PM constatou que a placa fiscalizada pertence a outro veículo, sendo uma motocicleta Honda/XLR 125, cor azul, também do município de Manhuaçu, de propriedade de Sebastião Edilson Ferreira.
A moto abordada nem é cadastrada ainda e estava circulando com uma placa clonada. Diante do fato, o rapaz foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Manhumirim.
ATROPELAMENTO DE ANIMAL
Na MG-111, por volta de 23 horas de domingo, policiais rodoviários atenderam uma ocorrência de atropelamento de animal na zona rural de Manhumirim.
O motorista Paulo Sérgio Moreira, 41 anos, dirigia o Gol HMM 6726/Alto Jequitibá quando deparou com burro na pista. Ele não teve como desviar e acabou atropelando o animal, que quebrou uma das patas. O veículo pertence à Prefeitura de Alto Jequitibá.
O proprietário do burro não foi identificado. O fato foi comunicado ao setor competente da prefeitura de Manhumirim.
Carlos Henrique Cruz - 04/09/07 - 10:25 - portalcaparao@gmail.com