Portal Caparaó - OAB lança campanha do agasalho 2011
Geral

OAB lança campanha do agasalho 2011

19/05/2011

A 54ª subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Manhuaçu iniciou, nesta semana, a Campanha do Agasalho 2011. A proposta é arrecadar roupas de inverno infantil e adulta, masculinas ou femininas, e agasalhos para posteriormente doar a entidades e famílias carentes. Calçados e meias também são aceitos.

Com o slogan “Solidariedade que aquece o coração”, a diretoria da subseção da OAB/MG quer mobilizar a sociedade mais uma vez e repetir o sucesso de 2010. A campanha vai até o dia 17 de junho.

“O objetivo é arrecadar o máximo possível de peças de roupas, sapatos e agasalhos, como: cobertores, edredons, calça, camisa, casacos, meias, tocas, luvas, capas e outros. Ao final da campanha, os materiais coletados serão distribuídos às famílias mais necessitadas de nossa cidade”, destaca o advogado Alex Barbosa de Matos, membro da comissão responsável pela campanha.

As pessoas que desejarem participar da campanha deverão entregar as suas doações na Sala da OAB do Fórum (Praça Cinco de Novembro, 381) ou na Sala da OAB da Justiça do Trabalho (Praça Cordovil Pinto Coelho, 156 – em cima do Banco do Brasil), no horário de 12 às 18 horas.

Alex Barbosa acredita na mobilização em torno da campanha para repetir o saldo positivo de 2010.  “Constitucionalmente, a Ordem tem como missão a defesa da cidadania e essa campanha tem esse espírito de mobilizar a sociedade, visando minimizar o sofrimento de parte da população excluída. Com certeza, a sociedade vai responder de forma positiva a mais essa iniciativa da classe dos advogados”, diz.

O coordenador reforça que as instituições, igrejas e empresas que tiverem interesse em se tornar um ponto de arrecadação devem entrar em contato com a direção da 54ª Subseção da OAB/MG.
Maiores informações poderão ser obtidas pelos telefones (33) 3331-2513 ou (33) 3331-3718.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.