Portal Caparaó - Autorizada obra de praça e melhorias no Bom Pastor
Geral

Autorizada obra de praça e melhorias no Bom Pastor

02/06/2011 - Atualizado em 02/06/2011 09h48

A Administração de Manhuaçu autorizou o início das obras de revitalização e melhorias do trecho da Avenida Aurino Cirilo da Costa, ao lado do córrego Coqueiro Rural, no bairro Bom Pastor, em Manhuaçu.

Os investimentos foram anunciados atendendo a solicitação da Associação de Moradores, representada pelo presidente Mário Lúcio (Marão), e pelo Presidente do Coamma (Conselho das Associações de Moradores) Vasco Fernando, durante a tarde de terça-feira, 31, na sede da Prefeitura de Manhuaçu.

O prefeito Adejair Barros, acompanhado do engenheiro Francisco Valory Nunes, assinou a ordem de serviço para a empresa Engelcon, vencedora do processo licitatório, executar a construção das obras de estrutura e melhoria na região próxima ao Centro Viva Vida.

“Solicitamos ao prefeito Adejair Barros que fossem feitas melhorias com uma calçada e equipamentos de lazer. Ele prontamente nos atendeu e vai investir esses recursos na obra. Com certeza, quem pratica exercícios vai ter um espaço muito melhor”, reforçou Marão. Ele salientou que o bairro não conta ainda com uma praça melhor estruturada.

INVESTIMENTOS

Segundo Adejair Barros serão investidos cerca de 80 mil reais. As obras contemplam a construção de calçada com proteção para os pedestres no trecho paralelo ao córrego e na margem da avenida. A proposta é completar o percurso de caminhada que já existe do lado do Centro Viva Vida.

Próximo a Praça Bom Pastor, em frente ao centro de especialidades médicas, serão instalados equipamentos de ginástica em área pública para adultos e um playground para crianças.

Também será construída uma passarela sobre o córrego para completar o circuito ligando as duas áreas.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.