Cerimônia de posse foi bastante prestigiada |
O Rotary Clube Manhuaçu empossou sua nova diretoria na noite de quinta-feira (30). Assumiu a direção da entidade pelo período de um ano (2011/2012) o rotariano e advogado Daniel Ricardo Ferreira, no lugar do empresário Claudinei Domingues Lopes. A Casa da Amizade, presidida por Clarice Nacif agora será dirigida pela advogada Ângela Maria de Lima.
Com a presença de autoridades de vários segmentos da sociedade, o Rotary Club de Manhuaçu promoveu homenagens e agradecimentos no encerramento do mandato da diretoria. O rotarianos Claudinei Domingues, Miguel Guimarães Pinto e Paulo Cezar de Oliveira receberam o título de Companheiro Paul Harris, a mais alta distinção do Rotary Internacional.
TRAJETÓRIA
Ao longo do mandato que se encerra nesta quinta, o Rotary Clube de Manhuaçu comemorou bons resultados e ampliou sua participação no cotidiano da comunidade. Entre as ações em que o grupo está engajado, há uma cobrança por melhorias nos trevos e na segurança na BR-262, a implantação do Tiro de Guerra e a elevação do Pelotão do Corpo de Bombeiros à condição de companhia regional.
Na última reunião do clube de serviço, Claudinei Domingues Lopes lembrou os trabalhos realizados durante o último ano, com destaque para as campanhas em prol da comunidade de Manhuaçu e o fortalecimento do Rotary na região. Nesse período, houve aumento no quadro de associados, seguindo a tendência das últimas gestões, além da participação efetiva nas atividades do Rotary no distrito 4580.
Entre os bons resultados, Claudinei Domingues Lopes entregou uma bicicleta à estudante da Escola Estadual Antônio Welerson, Eduarda de Oliveira Reis, vencedora do projeto Ultrapassando Limites.
Já o novo dirigente, Daniel Ricardo, garantiu a proposta de manter os programas em funcionamento e convocou os rotarianos a novas ações focadas no desenvolvimento com justiça social e na participação nos temas que interessam a sociedade manhuaçuense.
Carlos Henrique Cruz - Fotos Geilson Dângelo - portalcaparao@gmail.com