Casal é preso pela Polícia Militar depois de comprar um secador de cabelos e um chip com um cheque furtado em Abre Campo. Creiton Queiros de Oliveira, 26, e Mirian Martins Batista, 24, foram localizados depois que o comerciante foi descontar o cheque.
Rômulo Bedette de Almeida, 32 anos, chamou a polícia quando foi ao banco para receber os 300 reais e descobriu que o cheque era furtado. O cliente do banco Joaquim Lacerda da Silveira nem havia percebido o furto do talão.
O comerciante achou o casal de clientes e conseguiu reaver as mercadorias compradas. A Polícia Militar conseguiu prender Creiton quase na mesma hora. A mulher havia fugido num ônibus para o distrito de Padre Fialho, na zona rural de Matipó. Os policiais foram atrás e também fizeram a prisão dela.
Durante o registro da ocorrência, o gerente do banco foi procurado pelo primo de Creiton. Marcos Duarte de Queiros entregou outras duas folhas cheque furtadas desse talão no valor de 250 reais. Segundo o rapaz, o casal entregou para que ele tomasse conta. Quando descobriu que eram furtadas, decidiu entregar no banco.
O casal foi autuado na Delegacia de Abre Campo. O proprietário dos cheques informou que somente percebeu o furto após o gerente entrar em contato. Carlos Henrique Cruz - 07:16 - 20/09/07 - portalcaparao@gmail.com