Portal Caparaó - Sambes tem nova diretoria
Geral

Sambes tem nova diretoria

23/07/2011
Ronaldo e Miguel assumem os trabalhos na associação do Engenho da Serra

A Sociedade dos Amigos e Moradores do Bairro Engenho da Serra (SAMBES), conta agora com uma nova diretoria. A eleição aconteceu no último dia 10 marcada por uma disputa acirrada entre as duas chapas concorrentes.

Há muito tempo, o Conselho das Associações de Moradores de Manhuaçu (COAMMA), não registrava a participação de tantos moradores na escolha de representantes comunitários.

Foram 656 votantes, com diferentes maneiras de enxergar o trabalho da associação, que conta com uma sede bem estruturada para atender as necessidades do bairro. O novo presidente, Miguel Romualdo de Aquino foi eleito com 366 votos. O 2º colocado obteve 280 votos e, contabilizados 10 votos nulos.

Ao falar da expectativa do trabalho, Miguel Romualdo lembra que muita coisa precisa ser feita, para que as famílias residentes no bairro possam ter qualidade de vida. Os componentes da chapa vencedora realizaram um trabalho corpo a corpo às vésperas da eleição, com visita às casas para a apresentação do plano de trabalho. “Queremos fazer um trabalho com honestidade, pois, consideramos que o bairro está muito carente. Passamos em vários locais, observamos a falta de iluminação e infraestrutura. Vamos realizar o necessário, para que as famílias tenham orgulho em residir aqui”,pondera o presidente eleito.

Para realizar todas as ações propostas, Miguel Romualdo contará com uma diretoria determinada. O  presidente do Conselho Fiscal, Ronaldo Silva  diz que estará buscando parceria e apoio do prefeito, Adejair Barros. Ronaldo Silva destaca que foi uma vitória importante, já que há muito tempo não se via uma participação tão efetiva de moradores, na escolha da diretoria da SAMBES.

Eduardo Satil - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.