Portal Caparaó - Facig lança MBA em Agronegócios com a USP
Geral

Facig lança MBA em Agronegócios com a USP

10/08/2011

A Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ), da Universidade de São Paulo (USP), lança em Manhuaçu o MBA em Agronegócios, o curso de especialização mais procurado por profissionais da área.

Antes oferecido somente no campus da ESALQ, em Piracicaba (SP), o curso chega agora a diversos pontos do país com o recém-lançado projeto de ensino a distância da USP.

“Há tempo estudávamos levar o curso para as cidades que mais movimentam o agronegócio no Brasil. Agora com o ensino a distância isso foi possível”, diz o coordenador do curso, professor Pedro Marques.

As aulas semanais são transmitidas ao vivo, via satélite, para o polo de ensino ESALQ/USP em Manhuaçu na Facig. Durante a aula, o aluno pode interagir com o professor via Internet, e o certificado de conclusão é emitido pela USP.

As aulas ocorrerão uma vez por semana, às quarta-feiras, às 19 hs. A aula inaugural será nesta quarta, dia 10 de agosto. Mesmo sendo feriado em Manhuaçu, seguindo o calendário nacional da USP, a aula inaugural vai ocorrer nesta data. A Facig aproveitará para realizar um coquetel com todos os alunos e convidados.

Mesmo aqueles que ainda não realizaram sua matrícula e que desejarem conhecer um pouco mais sobre o curso, poderão comparecer à aula inaugural e assistí-la gratuitamente, sem compromisso, decidindo posteriormente pela matrícula no curso.

Voltado a profissionais com curso superior que trabalham no agronegócio ou desejam ingressar no setor, o MBA da ESALQ é referência na área por proporcionar ao aluno um conhecimento prático, que poderá ser aplicado diretamente em sua atividade profissional.

Mais informações em www.pecege.esalq.usp.br ou pelo telefone do polo de ensino em Manhuaçu na Facig, no telefone 33 3331-7000.

Assessoria de Imprensa - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.