Jorge Luis de Freitas, 34, morador do bairro Colina, morreu neste domingo. Ele foi vítima de traumatismo craniano. O motociclista estava internado, há uma semana, no Hospital César Leite. Ele foi vítima de um acidente envolvendo um Fusca na BR-262, na Ponte da Aldeia.
Naquele dia, de acordo com testemunhas, o condutor do Fusca GLZ 8631/Manhuaçu estava com o carro parado em frente a uma revenda de veículos na Ponte da Aldeia. Ele saiu rapidamente e entrou na pista para fazer a conversão de entrada no bairro.
Sem ter como parar, Jorge Luis bateu com a moto GWE-9815/Manhuaçu em cheio na lateral do Fusca. No impacto, ele foi lançado por mais de cinco metros e ficou estirado no asfalto até os Bombeiros chegarem.
O Fusca não parou. O motorista ainda dirigiu o carro pela rua lateral até a entrada do Parque de Exposições da Ponte da Aldeia. Ele só parou depois de atingir um Gol. O condutor do Fusca fugiu.
O resgate do Corpo de Bombeiros chegou rápido e socorreu Jorge Luis. Ele foi atendido no SUS e pouco depois foi transferido para o HCL.
O trânsito ficou lento e algumas pessoas apontaram o dono do Fusca, Salomão Aparecido de Souza, 22.
Com informações da Nova FM - 01/10/07 - 08:12 - portalcaparao@gmail.com