A Polícia Militar não tem informações sobre quem matou Nourival de Oliveira, o Alemão, 34 anos. Nesta quinta, 27, o corpo dele foi encontrado, em avançado estado de decomposição, numa lavoura de café na divisa de Simonésia com Santa Bárbara do Leste, às margens de um pequeno riacho.
A perícia constatou duas perfurações no tórax, uma na mão esquerda, uma na cabeça, duas na perna direita e uma na perna esquerda, mas como o crime tem vários dias, não foi possível determinar se foram tiros ou facadas.
Com os documentos no bolso, a PM de Simonésia, com apoio da equipe de Realeza, encontrou a casa de Alemão, no distrito de Dom Corrêa (Manhuaçu).
Segundo a polícia, Alemão é conhecido pelo envolvimento na prática de furtos e receptação, bem como havia informações que ele estava envolvido com roubos a mão armada e tráfico de drogas. Familiares confirmaram o envolvimento com drogas e disseram que havia duas semanas que estava sumido, contudo era comum esses intervalos em que não aparecia em casa.
A PM também encontrou a namorada de Alemão e levantou o nome de dois suspeitos, ambos de Santa Bárbara do Leste, que há alguns meses, em uma boate em Dom Correa, brigaram com ele. Apesar disso, não houve confirmação de qualquer relação entre o crime e as pessoas procuradas pela Polícia Militar.
Além do corpo, no local em que foi encontrado havia um sutiã, um tamanco feminino e um tênis masculino.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com