Portal Caparaó - HCL constrói fundação do novo prédio
Geral

HCL constrói fundação do novo prédio

07/12/2011

O Hospital César Leite está executando as obras de fundação para a construção do Centro de Especialidades Médicas. A comissão que acompanha a execução da obra segue de perto os serviços executados pela construtora Alfa Imóveis. A primeira etapa do projeto contempla a estrutura da fundação, muros de contenção, dois subsolos que serão utilizados como garagem e o andar térreo, destinado a Hemodiálise.

O provedor do Hospital César Leite, Sebastião Onofre Carvalho, explica que o sonho da diretoria e conselho do HCL começa a ser realizado. “Conseguimos recursos com a Caixa Econômica Federal com juros subsidiados para executar essa obra. É através desse financiamento que estamos conseguindo executar esse importante projeto. Não há recursos dos governos municipal, estadual ou federal”, detalha.

A obra de terraplanagem e fundação tem valor de cerca de 200 mil reais e será entregue até o final deste ano. Além desse projeto, o Plano de Expansão do HCL inclui a entrega de 13 novos apartamentos de alto padrão de qualidade e a inauguração da hemodinâmica, previstos para o início de 2012.

INVESTIMENTO NO FUTURO

O Diretor de Obras do Hospital César Leite, Alberto José da Silva, explica que o Centro de Especialidades Médicas é um importante investimento para a região. “Aqui teremos uma obra de grande importância para Manhuaçu e região. A diretoria e conselho do HCL estão entusiasmados em poder fazer uma obra de grande envergadura social e que vai beneficiar toda a população”, afirmou.

A comissão é composta dos conselheiros Milton Martins de Oliveira, Thales Reis Hannas, Renato Cezar Von Randow, Fernando Gonçalves Lacerda e Edmar José da Cunha. “São pessoas que conhecem a necessidade, têm experiência com obras e que ajudaram a planejar o futuro da saúde da nossa região”, resume Alberto José da Silva.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.