Dois acidentes envolvendo inabilitados terminaram em mortes no último final de semana. Apesar de terem sido em localidades distantes, as circunstâncias foram bastante semelhantes.
Os dois casos foram à noite, os dois pilotavam motos e não tinha carteira de habilitação, perderam o controle de suas motos e bateram em estacas de madeira nas margens da estrada. Os dois pilotos morreram.
O primeiro registro em Chalé foi por volta de 22 horas de sábado (6) na rodovia LMG 822, km 1,0, no trecho Chalé/Lajinha. Rodrigo Lazarini Xavier, 25 anos, perdeu o controle de sua Honda CG150 Titan, placa HAS-7546, Chalé/MG. Em uma curva, saiu da pista e chocou-se contra uma estaca de madeira as margens da estrada, sofreu ferimentos graves e faleceu no local.
O outro caso foi na estrada de ligação de Rio Casca a São Pedro dos Ferros. Emerson Fernandes da Conceição Silva, 20 anos, pilotava, na rodovia MG 329, sua motocicleta Honda/NXR 125 BROZ ES, placa HAL-0021/Manhuaçu/MG. Na altura do Km 92, chocou-se contra uma estaca de cerca e faleceu.
Carlos Henrique Cruz - 19:36 - 13/10/07 - portalcaparao@gmail.com