Ruas Antônio Welerson e Júlio Bueno estão com trânsito fechado. |
Com a estiagem desde o início da tarde, moradores de Manhuaçu continuam apreensivos com relação ao nível das águas do rio que corta a cidade. A preocupação é com novas chuvas.
No momento, as ruas Antônio Welerson (entrada da cidade) e Júlio Bueno e Olímpio Vargas (antigo parquinho) estão interditadas. A água inundou os três lugares e o trânsito foi desviado.
Como conseqüência, o fluxo de veículos de grande parte de Manhuaçu foi desviado para a BR-262. Policiais militares ajudam no controle do tráfego, mas há retenções e a fila de veículos se estende da Ponte da Aldeia até o trevo de saída para Reduto.
NOVAS CHUVAS SÃO AMEAÇA
Com o nível das águas do rio Manhuaçu mais estabilizado, o receio dos moradores e comerciantes da região ribeirinha é com novas tempestades. No domingo, na segunda de tarde e na manhã desta terça, chuvas fortes e intensas contribuíram para a cheia do rio Manhuaçu.
Em vários bairros, moradores e comerciantes retiraram móveis e mercadorias por conta do risco de inundações. Houve registro de transtornos no Bom Pastor (Avenida Melo Viana), Vila Deolinda (Rua Capitão Paulo Carneiro), Baixada (Rua Francisco Fialho) e nos becos e ruas que ficam próximos ao rio Manhuaçu em toda a extensão das ruas Olímpio Vargas, Juventino Nunes, Alencar Soares Vargas, Antônio Welerson e Júlio Bueno.
Jailton Pereira / Klayrton de Souza / Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com