A Polícia Militar teve que matar um pit bull para prender Chiquinho da Égua e Bertô em Ipanema, nesta quarta-feira (17).
Policiais conseguiram um mandado de busca e apreensão depois das várias denúncias de que Francisco Antônio Barbosa, o Chiquinho da Égua, 52, e Júlio Carlos Pereira, 28, o Bertô, estariam movimentando o tráfico de drogas na região da Vila Vicentina.
Militares do Pelotão de Ipanema, comandados pelo Capitão Luiz Faustino Marinho Júnior, compareceram simultaneamente na residência de Chiquinho e em um prédio em reforma, que pertence a Bartô.
PIT BULL
Ao perceber a chegada dos policiais, Chiquinho se trancou em sua residência e foi necessário arrombar a porta e a janela. Ele incitou um cão da raça pit bull a atacar os policiais.
Entre o cão e eles, os policias mataram o pit bull. Chiquinho tinha cinco pedras de craque e um papelote de cocaína no bolso e no quintal havia duas buchas de maconha.
Na construção de Bertô, a polícia encontrou na busca nas pessoas que lá se encontravam, inclusive Júlio, 29 buchas de maconha nos fundos da construção.
Os dois foram presos e levados à Delegacia onde foram autuados. Bertô já tem passagem pela polícia. Carlos Henrique Cruz- 18/10/07 - 12:29 - portalcaparao@gmail.com