O pedido do prefeito de encontro com os servidores foi feito ao Diretor do SAAE, Rodrigo Ambrósio e prontamente atendido. A conversa teve dois temas: Falta de água nos bairros e aumento salarial.
O Prefeito Renato abordou a falta de água em determinados bairros como problema grave. “Estamos muito apreensivos quanto à falta de água em determinados bairros em vários dias consecutivos. Sabedores de que não são problemas técnicos, pedimos ao Rodrigo que tivéssemos uma palavra franca com todos os funcionários e fizemos o pedido para que não deixe nossa população em falta. É inconcebível deixar qualquer cidadão sem água hoje em casa”, detalhou o prefeito.
Em seguida, Renato também falou sobre aumento dos salários. “Depois de sermos questionados e após sabermos que haveria paralisação por questões salariais, nós lembramos aos funcionários que mandamos para a Câmara um projeto de lei, contemplando o SAAE na nova contratação e ao mesmo tempo, nós íamos fazer um concurso público e revisarmos o plano de cargos e salários”, comentou.
“Fomos questionados porque não dar aumento para toda a classe com o aumento do salário mínimo e explicamos que o aumento do salário mínimo é para o salário mínimo, o restante é negociado com a autarquia. O impacto foi feito e previsto igual o da prefeitura”, finalizou “Renato da Banca”.
Assessoria de Imprensa - portalcaparao@gmail.com