Portal Caparaó - Doctum inicia o ano letivo em Manhuaçu
Geral

Doctum inicia o ano letivo em Manhuaçu

07/02/2012

O ano letivo começou com muita animação na Doctum Manhuaçu, na noite de quarta-feira, dia 1 de fevereiro. Calouros puderam conhecer os professores, a estrutura da unidade e seus departamentos. Já os veteranos, as novas disciplinas, novos docentes e a grade curricular para o novo semestre.

Após as primeiras aulas do ano, os estudantes se reuniram para um momento de confraternização e apresentação dos novos professores que chegam para reforçar ainda mais a qualidade de ensino da instituição. Aberta pelo coordenador do curso de Direito, professor Rodrigo Mendes Cardoso, a cerimônia em tom de volta às aulas contou com música ao vivo, pipoca e descontração.

Em seu pronunciamento, professor Rodrigo destacou o ingresso dos novos docentes. “A Doctum Manhuaçu inicia o ano de 2012 com muitas novidades. Podemos destacar a contratação para o quadro de professores do Juiz Federal de Manhuaçu, Dr.Aníbal Magalhães da Cruz Matos, o procurador geral de Manhuaçu Dr. Carlos Alberto Carraro e Dr. Alexandro Vitor de Almeida, um advogado renomado em Direito Penal. Tudo isso significa conquistas importantes para a nossa unidade”, afirma.

Outro ponto destacado pelo coordenador foi o início da construção do prédio da Doctum no campus da Faculdade do Futuro. “Outra novidade é a parceria que acrescenta o projeto educacional de excelência. O que adianto é que as construções no campus da Faculdade do Futuro estão organizadas para iniciar no próximo mês de março”, completa.

Já o Juiz Federal de Manhuaçu, Dr. Aníbal, falou sobre sua chegada “Estou muito feliz em poder iniciar esse semestre letivo e ajudar os alunos a seguir um caminho melhor, contribuindo para o aprimoramento de seus conhecimentos. Espero ainda que nesse novo ano tenhamos um grande sucesso e vou contribuir com minha experiência acadêmica e profissional”, conclui.

Leonardo Medeiros - Assessoria de Imprensa

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.