A Polícia Militar atendeu ocorrência de colisão entre motocicleta e um Ford Fiesta na rua Capitão Rafael, no Centro de Manhuaçu, na tarde desta segunda, 13.
Conforme relato do condutor da motocicleta HDS-2230, Vanderlei Gonçalves Ribeiro, transitava pela rua Capitão Rafael, sentido a BR-262, quando repentinamente, o veiculo Ford Fiesta, JGI-0617/Caputira, que estava estacionado, entrou na via.
O motociclista contou que não foi possível frear a tempo para evitar o abalroamento. Com o impacto da moto e o carro, ele foi arremessado para frente, mas recusou-se a ser conduzido para atendimento medico alegando que não teria se machucado.
O motorista do Fiesta, Walter de Oliveira Lacerda, ele relatou que estava estacionado e, após verificar o retrovisor, deu partida no veiculo para fazer um retorno na rua e não viu que a motocicleta estava transitando.
Os dois envolvidos entraram em acordo no local da colisão.
OUTRO FATO COM MOTO
Adriana Batista foi atropelada por uma motocicleta na rua Antônio Wellerson, Centro de Manhuaçu, na tarde desta segunda, 13.
Segundo ela, saiu de sua casa para atravessar a rua perto da Engelmig, parou, olhou o trânsito e viu um automóvel ainda distante. Adriana contou que enquanto atravessava viu que o carro diminuiu a velocidade e a motocicleta de Wanderson Pereira da Silva o ultrapassou. A mulher foi atropelada e caiu no meio da pista.
Wanderson contou que iniciou a manobra de ultrapassagem e, quando viu Adriana atravessando, não conseguiu parar a moto ou desviar dela.
Os dois foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento e ficaram em observação por conta das dores que estavam sentindo.
Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com